Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Saúde

Quem tem Chi em casa, esbanja energia

Amanda Magliaro

O Chi é a energia da vida, é o que nos move e o que move o mundo. Sendo ela uma energia muito positiva, quanto mais estimulada, mais benefícios trará para a sua vida.

Nós a obtemos por meio dos nossos pais, em nosso nascimento, por meio dos alimentos, do ar e, segundo o Feng Shui, por meio de tudo o que circunda a nossa casa.

Descubra agora 5 formas de atrair essa energia, de acordo com o Feng Shui, para a sua casa e, consequentemente, para a sua vida.

Tenha em sua casa:

Objetos brilhantes
Aposte em objetos que brilhem: panelas de alumínio, pedras, bandejas de prata, luminárias, lustres, vasos, estantes espelhadas, inclusive espelhos, mas é importante ler especificamente sobre eles, já que dependendo do lugar eles podem produzir a energia contrária.

Objetos que lembrem movimento
Fontes de água (menos de 3 por casa), cata-ventos, mensageiros dos ventos com seis, oito ou nove tubos, bandeiras, aquário, ampulheta, objetos de movimento perpétuo, quadros que se movimentam caso os troque de posição, artes de areia, etc.

Objetos pesados
Para atrair estabilidade e segurança, opte por vasos grandes, pedras, pesos de papel, estátua ou qualquer outro grande objeto que você goste. Lembrando sempre que o ideal é colocar esses objetos nas áreas de lazer ou de trabalho, mas nunca no quarto, pois pode prejudicar a vida do casal.

Plantas
A energia das flores e plantas contribuem tanto para o nosso astral pessoal quanto para a casa. Cada planta tem um significado e você pode pesquisar mais sobre elas. De uma forma geral, se você quiser melhorar a saúde, invista no alecrim, lírio da paz para fortalecer as relações familiares e flores com folhas arredondadas para atrair dinheiro, por exemplo: orégano e manjericão.

Animais
Os animais têm uma energia pura e característica só deles, contribuindo muito para a energia vital do lar. Qualquer animal pode fornecer essa energia, seja ele um cão, gato, cavalo, peixe, vaca, roedores, pássaros, etc.

Essas são apenas algumas dicas de como você pode decorar o seu lar a fim de aumentar, estimular e circular a energia vital que existe ali. E aí? Pronto para implementar algumas delas?

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente