Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Veículos

Quer dar um rolé com uma Hypermotard 959? Fique na vontade

Foto/Divulgação
Mário Camargo, Edição

A Ducati sempre tem um dos estandes mais concorridos no Salão de Milão. Nesta edição não foi diferente. Afinal, a marca apresentou três estreias mundiais no evento italiano, incluindo uma Diavel com motor novo.

Entre os lançamentos, a Hypermotard 959, que usa o mesmo motor da Multistrada, um “L2” de 937 cm³, que produz 114 cv. Além dela, a exclusiva Panigale V4 R, equipada com o Desmosedici Stradale, um quatro cilindros em V de 998 cm³ e 221 hp.

A versão “R” tem motor menor do que as outras versões da superesportiva de 1.103 cm³ para se enquadrar nas regras do Campeonato Mundial de Superbike. Ambas, entretanto, não virão ao Brasil.

Já a Ducati Diavel, vendida no País, recebeu um motor maior, de dois cilindros em “V” a 90° com 1.262 cm³ de capacidade. O design e a ciclística da moto também foram atualizados. Controles eletrônicos mais modernos foram adotados para ajudar a domar a power cruiser italiana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente