Curta nossa página


Até aliados sob suspeita

Querem matar Bolsonaro? Carlos, o filho, alerta que o risco é forte

Publicado

Autor/Imagem:
Antônio Albuquerque

Carlos Bolsonaro, filho do presidente eleito Jair Bolsonar, postou um tuíte especulando sobre uma possível ameaça à vida de seu pai após a posse de Bolsonaro na Presidência da República.

Segundo o vereador do Rio, que coordenou as redes sociais do pai até a semana passada, a morte de Bolsonaro interessaria não apenas a “inimigos declarados”, mas também a quem é próximo a Bolsonaro.

“A morte de Jair Bolsonaro não interessa somente aos inimigos declarados, mas também aos que estão muito perto. Principalmente após de sua posse! É fácil mapear uma pessoa transparente e voluntariosa. Sempre fiz minha parte exaustivamente. Pensem e entendam todo o enredo diário”, disse.

O vereador não cita nomes, nem dá caminhos que levem a um suposto complô. Mas sabe-se que o próprio Jair Bolsonaro, alertado por forças de segurança e serviços de informação interna, mandou que a Polícia Federal redobrasse a atenção em torno dele.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.