Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Cultura

Rami Malek incorpora Freddie Mercury atrás do Oscar



Após ganhar o Emmy de melhor ator por sua performance como o misterioso Elliot em Mr. Robot, pode ser que Rami Malek já esteja sentindo o cheio do Oscar! Isso porque o astro agora irá estrelar a cinebiografia de Freddie Mercury, eterno líder do Queen, que morreu precocemente após sofrer com a AIDS.

Segundo informações do Deadline, o longa, que será dirigido por Bryan Singer, conhecido por seu trabalho na franquia de X-Men, está sendo desenvolvido há oito anos, mas agora finalmente deve sair do papel. O roteiro mais recente, que foca na banda e em seu icônico cantor, está sendo escrito por Anthony McCarten, conhecido por A Teoria de Tudo.

Brian May e Roger Taylor, membros originais do grupo, serão os produtores musicais do longa, que já deve começar a ser filmado no começo do ano que vem.

Antes de Rami, o filme contou brevemente com Sacha Baron Cohen como Freddie e Peter Morgan escrevendo o roteiro, porém houve alegações de diferenças criativas. Depois, Dexter Fletcher foi cotado para a direção, mas novamente as diferenças criativas foram um empecilho.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente