Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Veículos

Ranger XL está de volta na base de 130 mil reais

Mário Camargo, Edição

Após sua reestilização, a gama de versões da picape Ford Ranger estava diminuta, mas agora volta a crescer, com o retorno da versão básica XL, destinada a frotistas. O modelo retorna à linha nas opções cabine simples e dupla com preços de R$ 126.800 e R$ 133.800, respectivamente.

A motorização para as duas versões é o quatro cilindros 2.2 litros turbodiesel que rende 160 cv e 39,2 mkgf. O câmbio é manual de seis velocidades com tração 4×4 com reduzida acionada por um seletor eletrônico.

Ela não passou pela atualização visual das versões mais completas. Como é um carro voltado ao trabalho, manteve também os para-choques na cor preta, sem pintura. Entre os itens de série estão três air bags, controles de tração e estabilidade, ar-condicionado, direção elétrica, assistente de frenagem de emergência e assistente de partida em rampa e de descida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente