Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasil

Rapaz dá golpe da coca com remédio triturado e é preso



Agentes da Polícia Federal prenderam um jovem de 18 anos na cidade de Salgueiro, em Pernambuco, suspeito de tráfico de drogas. Túlio Allas de Caldas Vieira de Souza cumpria medida socioeducativa por ter sido apreendido há três anos com 10 papelotes de cocaína. A polícia chegou até o suspeito depois de investigações apontarem que ele vendia maconha.

Durante inspeção na casa do jovem, policiais militares localizaram, no canto do muro do quintal, uma caixa com cerca de 360 gramas de maconha pronta para consumo. Junto da caixa também foi encontrado um prato com resquícios de uma substância branca que parecia ser cocaína.

Ao examinar o material encontrado junto com a maconha, porém, os policiais descobriram que se tratava de substância oriunda de comprimidos de remédio para gripe. Segundo a PF, Túlio amassava a substância, a transformava em pó e a vendia por R$ 15 como se fosse cocaína.

Autuado, Túlio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal em Salgueiro, onde foi aberto inquérito por tráfico de entorpecentes. Depois de fazer exame de corpo de delito, o suspeito foi encaminhado à cadeia pública da cidade, onde ficará à disposição da Justiça.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente