Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


São Paulo

Rapaz morre espancado após nova briga entre torcidas



Um torcedor do Santos morreu na madrugada desta segunda-feira após ter sido espancado por torcedores do São Paulo. Márcio Barreto de Toledo, 34 anos, foi atacado no início da noite de ontem na região da Radial Leste. Ele deixava a sede da Torcida Jovem, do Santos, quando foi surpreendido pelos suspeitos, que estavam em dois carros.

Segundo testemunhas, Toledo vestia a camisa da torcida organizada quando foi abordado em um ponto de ônibus na estação Penha do Metrô. Ferido com chutes, socos e pauladas, ele foi encaminhado para o pronto-socorro do Tatuapé, onde morreu horas depois.

Márcio fazia parte da organizada santista e fez parte do grupo que foi ao clássico contra o time do São Paulo, na tarde de ontem, no Estádio do Morumbi. Não há informações sobre os autores do crime.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2021 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente