Curta nossa página


Rapaz estupra e mata benzedeira de 62 anos

Publicado

Autor/Imagem:


Edinei Branco de Almeida, 19 anos, foi preso preventivamente por suspeita de ter estuprado e matado a benzedeira Edina Guedes de Brito, 62 anos, em Formosa (GO). O crime ocorreu em 6 de janeiro deste ano na casa da vítima, no setor Califórnia.

Segundo a Polícia Civil, a morte de Edina causou comoção na cidade pelo fato de que a vítima ter muitas amizades e ser respeitada como benzedeira. Durante as investigações, os policiais do Grupo de Investigação a Homicídios (GIH) apuraram que o suspeito, conhecido da vítima, consumiu crack dois dias seguidos antes de se encontrar com Edina na porta da casa dela. Ele então a empurrou para o interior do imóvel, onde a assassinou.

Em depoimento ao delegado Felipe Guerrieri, Edinei afirmou que quando começou a golpear a benzedeira não viu mais nada. O autor não soube explicar porque cometeu o crime. Horas depois, o corpo de Edina foi encontrado nu no quintal da casa com sinas de violência sexual e um corte de faca no pescoço.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.