Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


São Paulo

Rapaz preso por abusar e fazer de namorada escrava sexual



Um rapaz de 19 anos foi preso nesta terça-feira em Cosmorama, no interior de São Paulo, acusado de manter em cárcere privado a namorada, de 15 anos. A menina estava desaparecida havia uma semana, sem dar notícias para a família. Ela estava trancada em um quarto na casa do ex-namorado e era submetida a abusos sexuais sempre sob a mira de revólver ou faca e sofria ameaças de morte, caso tentasse fugir.

Nesta terça-feira, o rapaz esqueceu o celular e saiu, foi quando a menina conseguiu pegar o aparelho e ligar para a avó, que já tinha procurado a Polícia Militar para reclamar do desaparecimento da neta. Ao mesmo tempo, por meio de uma denúncia anônima, a PM conseguiu identificar o ex-namorado da moça, que já tinha passagens pela polícia e morava no bairro Vila Nova, em Cosmorama. Ao chegar à casa do rapaz, os PMs encontraram a moça num dos quartos.

A adolescente relatou aos PMs que o rapaz a mantinha presa dentro do imóvel desde quarta-feira da semana passada. Disse ter sofrido agressões e estupros. Segundo a polícia, o rapaz usava um revólver e uma faca de cozinha para ameaçar a menina e forçá-la a atender suas vontades. Ele também ameaçava matar a adolescente e a avó dela se ela tentasse fugir.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente