Curta nossa página


Rapaz suspeito de assédio é proibido de circular pela UnB

Publicado

Autor/Imagem:


O morador de rua Renatinho, suspeito de agredir e assediar mulheres no campus Darcy Ribeiro, está proibido de circular e permanecer na Universidade de Brasília.

A Polícia Civil conseguiu medida cautelar. Caso o homem descumpra a restrição, deve ser autuado em flagrante por desobediência. Para estudantes, há fraco policiamento no local, que não deve impedir a presença do acusado.

O Departamento de Artes Visuais da UnB precisou suspender as aulas depois que o suspeito, que passou a morar nas marquiss, agrediu duas mulheres no Instituto Central de Ciências Sul, revela o JBr.

Tudo aconteceu no último dia 16, quando, após as 22h, ele abordou uma professora e uma estudante, de 22 anos, com as calças abaixadas na altura das pernas. Pouco depois, ele teria atacado outro grupo, com gritos e cuspidas. A previsão é de que  as aulas voltem ao normal amanhã.

Na última sexta, Renatinho estava detido no 2º Departamento de Polícia Civil, na Asa Norte, aguardando uma decisão da Justiça. Agora, segundo a PCDF, caso ele descumpra a medida restritiva, o juiz será informado e “poderá decretar sua prisão preventiva”. O crime é de menor potencial ofensivo e, por enquanto, o acusado segue em liberdade.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.