Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Rapaz tenta evitar assalto e é esfaqueado pelo irmão criminoso

Publicado

Foto/Imagem:


Dois rapazes foram esfaqueados na noite desta quinta-feira (13) no conjunto Colinas do Sul, em João Pessoa. Segundo a polícia, uma das vítimas que é irmão do assaltante, tentou impedir que ele roubasse o aparelho celular de outro jovem que passava pela rua, quando foi golpeado com uma faca peixeira pelo próprio irmão. Depois de ferir o irmão, o assaltante esfaqueou o outro rapaz e levou o telefone.

“A princípio o que aconteceu foi uma briga, mas a gente procurando, indo a fundo, nós descobrimos que foi o irmão de uma das vítimas que furou ele. Ele foi defender um cidadão que o irmão estava roubando o celular, então o irmão furou ele e furou a vítima do assalto, aí os dois deram entrada aqui [no hospital] com perfurações, um no tórax e outro no abdome”, informou o sargento Belarmino.

O policial informou ainda que o rapaz que sofreu o assalto foi socorrido no carro da polícia pelos militares e levado para a base do Serviço de Atendimento Móvel a Urgências (Samu), de lá, uma equipe do Samu prestou os primeiros atendimentos ao rapaz e o levou para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O irmão do assaltante também foi levado para o Trauma pelo Samu.

O suspeito do assalto e dos esfaqueamentos conseguiu roubar o celular da vítima, a polícia informou que fez buscas, mas o rapaz ainda não foi localizado.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade