Curta nossa página


Faltam dois jogos

Raposa empata com Furacão e depende de si mesmo para não cair

Publicado

Autor/Imagem:
Bartô Granja - Foto Reprodução/X

Quem ainda continua com risco de cair para a segunda divisão, em,bora em menor grau de dificuldade, é o Cruzeiro, que ficou no 1 a 1 com o Athletico-PR em partida disputada no estádio do Mineirão. O resultado deixou a Raposa na 14ª posição com 45 pontos.

P time mineiro saiu atrás, mas, nos minutos finais, conseguiu um empate importantíssimo na briga contra o rebaixamento. Pela 36ª rodada, a Raposa pressionou muito o Furacão, mas Vitor Roque marcou no segundo tempo e colocou os paranaenses na frente. Pouco depois, Matheus Pereira fez 1 a 1, deixando os donos da casa a uma vitória de permanência na elite (ainda faltam duas rodadas para acabar o campeonato).

O resultado deixa o Cruzeiro com quatro pontos a mais que o Bahia, que abre a zona de rebaixamento. Com isso, uma vitória na próxima rodada garante a permanência dos mineiros na primeira divisão. A Raposa volta a campo no domingo, para enfrentar o Botafogo, às 18h30 (de Brasília), no Nilton Santos.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.