Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

RB Bragantino surpreende e goleia o líder São Paulo

Antônio Albuquerque, Edição

Líder tranquilo do Brasileirão, o São Paulo nem por isso deixou de sofrer um revés. Foi na noite desta quarta, 6, quando a equipe passou por humilhação diante do RB Bragantino, em Bragança Paulista, com uma goleada de 4 a 2.

A partida foi válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Claudinho, Raul, Fabrício Bruno e Artur marcaram para o mandante com Tchê Tchê e Gonzalo Carneiro fazendo os gols de honra.

Com o resultado, o Tricolor paulista fica na liderança do torneio, com 56 pontos conquistados. São sete de vantagem para o Atlético-MG, segundo colocado. O Red Bull Bragantino é o 12º da competição, com 34, após este triunfo.

O São Paulo volta a campo no domingo (10), às 16h, contra o Santos, no Morumbi. O Red Bull Bragantino recebe o Atlético-MG, no Nabi Abi Chedid, na segunda-feira (11), às 20h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente