Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Rede de cosméticos acusada de vender produtos usados

Foto/Reprodução das redes sociais
Carolina Paiva, Edição

Itens de maquiagem costumam ser de uso pessoal, e o principal motivo para isso, é a questão da higiene. Não é recomendado utilizar qualquer produto de outra pessoa sem a certeza de que ele tinha sido bem higienizado.

Por isso, quando uma ex-funcionária da rede de cosméticos Ulta Beauty revelou as práticas usadas na loja em que trabalhava, muitos consumidores ficaram chocados.

“Sempre que um cliente devolvia um produto, os gerentes nos diziam para selar de novo o item e colocar de volta nas prateleiras”, dizia um dos tweets.

A mulher postou também exemplos de como a prática era feita. “Eles apenas limpavam com um cotonete para parecer que era novo”. Nas fotos, ela comparava produtos realmente novos com os que foi instruída a colocar de volta nas prateleiras.

Apesar de dela ter escrito apenas sobre uma loja específica, outros funcionários responderam que isso também era comum na franquia em que trabalhavam.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente