Curta nossa página


Rede de prostituição atua em frente ao Parque Olímpico e polícia entra em ação

Publicado

Autor/Imagem:


A polícia carioca deu início a uma operação para capturar dois suspeitos, que seriam os responsáveis por uma rede de prostituição envolvendo adolescentes em um condomínio residencial, nos arredores do Parque Olímpico da Barra, na zona oeste do Rio.

De acordo com a delegada responsável pela operação, pelo menos seis meninas, entre 15 e 16 anos de idade, estariam envolvidas no esquema.

“As adolescentes ficavam em um apartamento que era usado para os programas. Tinha muita rotatividade de meninas. Uma funcionária do local informou que elas só saíam acompanhadas dos criminosos para ir ao salão e academia e depois voltavam para o apartamento”, explica a delegada.

Dois homens foram identificados como autores do esquema. Jonathan Alvez Mendes, 24, e Márcio Garcia de Andrade, 33. Ambos estão foragidos.

estadao

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.