Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasília

Reguffe e Rollemberg minimizam enquete e anunciam coligação



A dupla Antônio Reguffe (PDT, deputado federal) e Rodrigo Rollemberg (PSB, senador) vai marchar junta nas eleições de outubro. Os dois querem destronar Agnelo Queiroz e Tadeu Fillieppelli do Palácio do Buriti.

A aliança foi anunciada na quinta-feira 3 por Reguffe. O deputado aposta numa coligação vitoriosa, contrariando os prognósticos apresentados por Notibras, em enquete que ficou no ar ao longo dos últimos 10 dias.

A pergunta era se o internauta acredita no sucesso de uma dobradinha Reguffe-Rollemberg. Para a grande maioria de quem votou (846 pessoas, num universo de 1 mil 78) a aliança não terá sucesso. Apenas 232 internautas (22%) disseram acreditar numa coligação vitoriosa.

A partir da anunciada aliança Reguffe-Rollemberg, Notibras colocou uma nova enquete no ar: Com a divisão da esquerda, quem vencerá as eleições?

De um lado, Agnelo-Filippelli contra Reguffe-Rollemberg, que ainda terão de enfrentar o Psol, de Tonindo e Maninha. De outro, a união das forças representadas por partidos de centro-direita – Democratas, PPS, PSDB e PRTB.

Dê seu voto.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2021 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente