Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Reinaldo Lourenço reúne dondocas em volta da passarela

Foto/Divulgação
Maria Rita Alonso

É impressionante a capacidade que Reinaldo Lourenço tem de reunir as mulheres mais modernas de São Paulo em torno de sua passarela. Na terça, 7, o estilista apresentou seu desfile de inverno 2018 no Theatro Municipal de São Paulo, inspirado justamente nas óperas, balés e na decoração do lugar. Segundo ele, foi uma homenagem ao teatro.

A coleção passeou por vários caminhos: os primeiros looks trouxeram calças masculinas e saias assimétricas complementadas por botas de cano alto e salto médio – acessório que teve papel fundamental em enaltecer as produções apresentadas.

Os vestidos com recortes e babados em tons quentes de amarelo e vermelho em um veludo cheio de vida foram o momento dramático do espetáculo (um drama bem positivo e atraente). Peças em alfaiataria com caimento perfeito também apareceram. A linha de jaquetas perfecto de couro e os coletes bordados com ilhóses assinada em parceria com Liziane Richter deram um tom urbano à coleção. Tudo com a mesma sofisticação e assinatura edgy do estilista. Não é à toa que ele atrai tanta mulher poderosa para sua primeira fila.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente