Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Eleições 2014

Renan Filho desponta como o candidato preferido do alagoano



Uma pesquisa do Ibope divulgada neste domingo (1) mostra que o deputado federal Renan Filho (PMDB) seria o governador de Alagoas, se as eleições fossem hoje. Ele teria 35% dos votos. Em segundo viria o senador Benedito de Lira (PP), com 25%. Renan e Benedito são aliados do governo Dilma Rousseff.

Em terceiro lugar, o procurador de Justiça, Eduardo Tavares (PSDB), candidato do governador Teotonio Vilela Filho (PSDB), com 4%. O engenheiro agrônomo Mário Agra (PSOL) teria 2%. Brancos e nulos somam 22%. Não sabem ou não responderam, 12%.

Quanto ao Senado, Fernando Collor (PTB) seria reeleito, com 37% dos votos. A vereadora Heloísa Helena (PSOL) tem 27% e perderia, pela segunda vez, a tentativa de retorno ao Senado (a primeira foi em 2010, quando foi derrotada por Benedito de Lira).

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente