Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Cultura

Renato Aragão entra no ritmo de Velozes e Furiosos

Carolina Paiva, Edição

Renato Aragão resgatou uma foto inédita de um encontro que teve com a estrela dos filmes de ação de Hollywood, Vin Diesel. O humorista encontrou com o ator na feira Comic Com Experience, em 2016.

Em sua conta no Instagram, o contratado da Globo compartilhou a imagem dos dois se abraçando e sorrindo para a foto. “Sextou em ritmo de Velozes e Furiosos! Me digam você se estou em boa companhia”, comemorou.

Um detalhe que chamou a atenção na imagem foi a diferença de altura entre os famosos. Enquanto Renato tem apenas 1,63 m, o galã internacional tem 1,82 m.

Lilian Aragão vibrou com o clique: “Amei, amor”. Os fãs da dupla aprovaram o encontro. “Uau, que companhia maravilhosa”, avaliou uma. “Que chique”, elogiou outra. “Dois lindos”, destacou uma terceira. “Como eu queria estar no meio de vocês dois”, confessou mais uma.

Fora do ar desde 2013, Renato Aragão mudou o foco da sua carreira, na faixa dos 80 anos, para a internet. Considerado um dos influenciadores do ano pela web, o global já passou da faixa dos 3 milhões de seguidores na rede social.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente