Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasília

Renato Russo, 54 anos. E um belo site para marcar seu aniversário



Um dos maiores nomes do rock nacional, o cantor e compositor Renato Russo ganhará nesta quinta-feira (27), data em que completaria 54 anos de idade, seu primeiro site oficial.

O endereço na internet (www.renatorusso.com.br) abordará toda a trajetória dele, com fotos e curiosidades, além de informações sobre livros, filmes e peças teatrais baseados na vida e na obra de Russo. Uma lista com intérpretes que regravaram as suas canções e a discografia completa tanto da Legião Urbana quanto da carreira solo são alguns dos outros adicionais na página online.

“Um amplo trabalho de pesquisa foi realizado para que toda a informação publicada no novo site fosse confiável, atendendo a um grande anseio dos fãs”, disse Giuliano Manfredini, filho de Renato, administrador da Legião Urbana Produções Artísticas e responsável pelo projeto.

Para a elaboração do site, Giuliano visitou alguns dos principais fã-clubes de Russo e da Legião em busca de sugestões e ideias para novos projetos. “Este site é o início de uma série de iniciativas em prol da memória do meu pai. E a participação dos fãs é fundamental nesse processo”, afirmou.

Existirá, inclusive, uma área voltada aos fãs no sentido de que os usuários poderão interagir com o site de maneira colaborativa, com a publicação de conteúdos.

Com as seções discografia, literatura, dramaturgia, galerias de fotos e vídeos e fãs, a página online vai incorporar também o portal www.legiaourbana.com.br, sem atualização há 5 anos.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente