Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Rio

Renato Russo ganha site oficial no dia em que completaria 54 anos



Um dos maiores nomes do rock nacional, o cantor e compositor Renato Russo ganhará nesta quinta-feira (27), data em que completaria 54 anos de idade, seu primeiro site oficial.

O endereço na internet (www.renatorusso.com.br) abordará toda a trajetória dele, com fotos e curiosidades, além de informações sobre livros, filmes e peças teatrais baseados na vida e na obra de Russo. Uma lista com intérpretes que regravaram as suas canções e a discografia completa tanto da Legião Urbana quanto da carreira solo são alguns dos outros adicionais na página online.

“Um amplo trabalho de pesquisa foi realizado para que toda a informação publicada no novo site fosse confiável, atendendo a um grande anseio dos fãs”, disse Giuliano Manfredini, filho de Renato, administrador da Legião Urbana Produções Artísticas e responsável pelo projeto.

Para a elaboração do site, Giuliano visitou alguns dos principais fã-clubes de Russo e da Legião em busca de sugestões e ideias para novos projetos. “Este site é o início de uma série de iniciativas em prol da memória do meu pai. E a participação dos fãs é fundamental nesse processo”, afirmou.

Existirá, inclusive, uma área voltada aos fãs no sentido de que os usuários poderão interagir com o site de maneira colaborativa, com a publicação de conteúdos.

Com as seções discografia, literatura, dramaturgia, galerias de fotos e vídeos e fãs, a página online vai incorporar também o portal www.legiaourbana.com.br, sem atualização há 5 anos.

 

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente