Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Veículos

Renault mostra a cara do Sandero 2020

Mário Camargo

A Renault revelou as primeiras imagens do Sandero 2020. O modelo passou por uma reestilzação, a primeira desde que a segunda geração do modelo começou a ser vendida no Brasil. Frente e traseira foram modificadas e deixaram o hatch com ares mais sofisticados.

Na dianteira, um novo para-choque e grade frontal dão destaque a um enorme emblema da Renault. Mas a mudança que chama mais atenção são os LEDs diurnos que contornam os faróis do Sandero 2020. O esquema é semelhante ao usado nos Renault europeus e diminui o jeitão simples da dianteira do hatch. Os faróis de neblina também têm novo formato e estão maiores.

Atrás, as mudanças foram mais significativas. A tampa do porta-malas tem novo recorte, bem como as lanternas. As luzes de posição também são de LED e se dividem entre carroceria e a tampa. O formato também lembra o usado em modelos da Renault europeia, como o novo Megane hatch. O emblema da marca na traseira ganhou um ressalto e o nome do carro continua ao centro da peça.

Embora as imagens mostrem apenas dianteira e traseira, aparentemente trata-se da versão Stepway, já que é possível ver protetores plásticos nos para-lamas, típicos da versão aventureira.

Ainda não há informações sobre mudanças mecânicas. No entanto, é esperado que tanto o hatch quanto o sedã Logan ganhem o câmbio automático CVT acoplado ao motor 1.6 de 120 cv. O conjunto é o mesmo já usado há tempos pelos Nissan March e Versa. Sandero e Logan também devem ganhar melhorias no interior.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente