Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Veículos

Renegade vem com novidades na versão 2020

Mário Camargo, Edição

Com menos de um ano de reestilização, o Jeep Renegade chega agora às lojas como linha 2020 e com mudanças. O modelo ganhou uma série de novidade em termos de equipamentos para variadas versões.

A partir da Longitude Flex, o Jeep Renegade passa a contar com lanterna de LEDs. Ou seja, também estão presentes nas versões Limited, Longitude Diesel e Trailhawk. De série também para a versão Longitude, há faróis Full-LED, de facho alto, baixo e também os de neblina. Esse item era um opcional para a Longitude na linha 2019 e de série nas Limited e Trailhawk.

Na versão Sport, o Jeep Renegade 2020 agora traz alarme perimétrico de série e um novo pacote opcional. Batizado de Uconnect, traz central multimídia de 7 polegadas com integração a Android Auto e Apple CarPlay, ar-condicionado de duas zonas e sensor de obstáculos traseiro. A central multimídia original tem tela de 5″. O preço do pacote opcional é de R$ 4 mil.

Por dentro, as versões Longitude e Limited, têm como opcional bancos de couro na cor marrom. O custo é de R$ 1.200. O couro na cor preta continua como item de série para essas variantes do Jeep Renegade 2020.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente