Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Reservas do Santos batem líder São Paulo no Morumbi

Antônio Albuquerque, Edição

A invencibilidade do São Paulo como mandante no Campeonato Brasileiro chegou ao fim neste domingo. O algoz foi o Santos, que mesmo com um time reserva por causa da semifinal da Libertadores, na próxima quarta-feira, contra o Boca Juniors, venceu por 1 a 0.

A equipe comandada por Fernando Diniz teve mais uma atuação aquém das expectativas, embora tenha melhorado no segundo tempo, mas não o suficiente para evitar a derrota. O gol foi de Jobson, no primeiro minuto da etapa complementar.

Somando sua segunda derrota consecutiva no Brasileirão, o São Paulo segue na liderança, mas pode ver o Internacional diminuir a vantagem para apenas três pontos, caso o time colorado vença o Goiás, daqui a pouco.

Vale lembrar que se superasse o Santos neste domingo, o Tricolor abriria dez pontos de vantagem para o Flamengo, outrora seu principal concorrente pelo título nacional.

O Peixe, por sua vez, foi ao Morumbi sem muitas expectativas e acabou somando mais três importantes pontos no Campeonato Brasileiro para se manter no grupo que se classifica para não deixar a briga pelo G6 escapar. A equipe comandada por Cuca é a oitava colocada, com 42 pontos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente