Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Paraíba

Ricardo anuncia concurso para contratação de policiais



O governador Ricardo Coutinho anunciou neta segunda-feira, na abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa da Paraíba, a realização de concurso para soldados da Polícia Militar. O edital deverá ser lançado até o mês de abril.

Embora não tenha adiantado o número de vagas ou outros detalhes, Ricardo garantiu que já existe data prevista para lançamento do edital de seleção.

O site da corporação informa que o último concurso público para o órgão ofereceu mil vagas para soldado, em 2008, destinadas às cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos, Cajazeiras e Guarabira. Destas, 50 eram para candidatas do sexo feminino. Também aconteceu, no mesmo ano, um concurso para prestadores de serviço auxiliar voluntário como soldado temporário. Foram 900 vagas para as mesmas cidades.

Em seu programa semanal na manhã desta segunda-feira, o governador usou o espaço radiofônico homenageando a Polícia Militar, que completou nesta data 182 anos de fundação. “Quero abraçar a todos os policiais e novamente agradecer pelo empenho que estão tendo pela nossa população”, destacou Ricardo Coutinho.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2021 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente