Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Rio

Rio 2016 coloca à venda 9 mil entradas dos Jogos exclusivas para servidores estaduais



Começa nesta segunda-feira (16), a venda exclusiva de ingressos da Rio 2016 para servidores estaduais da ativa e aposentados do governo do Rio. Um lote de 9 mil ingressos, que inclui as cerimônias de abertura e encerramento, além de lugares para competições concorridas, estará disponível em um site exclusivo.

Há ingressos para diferentes lugares em jogos como vôlei de praia, judô, natação, entre outros, com venda até o dia 31 deste mês. A compra deverá ser feita no site compraexclusivaservidor.rj.gov.br. No cadastro, é necessário comprovar ser servidor ativo ou inativo através do número de identidade, CPF e e-mail e possuir cartão. Cada servidor recebe apenas um código que poderá ser usado em mais de uma compra de ingresso. Os valores variam de R$ 40 a R$ 4.600.

Outra vantagem é que o servidor poderá parcelar a compra dos ingressos em até seis vezes no cartão. A venda para pessoa física permite parcelar em apenas três vezes. Não há descontos no valor do ingresso.

Para o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Marco Antônio Cabral, a ação representa uma oportunidade de democratização do acesso aos eventos esportivos. “Essa é mais uma campanha feita especialmente para os servidores, que tem o intuito se aproximá-los dos Jogos. Como figuras fundamentais que são, eles não podem ficar de fora deste momento histórico, quando sediarmos o maior evento esportivo mundial. Esse é o melhor momento para democratizar o acesso ao esporte e lazer para todos”, disse.

O valor adquirido nas vendas dos ingressos será revertido para a organização da Rio 2016, responsável pelas vendas. A oferta de ingressos dos Jogos para venda aos servidores é vista como uma “gentileza da organização com o governo”, segundo Mario Andrada, diretor de comunicação da Rio 2016.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente