Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Rio

Rio de Janeiro abre mais de duas mil vagas de emprego, informa Secretaria de Trabalho



O estado do Rio de Janeiro abriu 2.314 oportunidades de trabalho, informou a Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) nesta terça-feira (19). Os salários podem chegar a R$ 5 mil.

Somente na capital do Rio de Janeiro, há 2.076 vagas. As inscrições para se candidatar às vagas podem ser feita nos postos SINE/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br.

Na Região Metropolitana, há 15 chances, enquanto na região Serrana, há 20 vagas. No Médio Vale do Paraíba foram ofertadas 23 oportunidades, enquanto no Noroeste Fluminense, quatro. Na Baixada Litorânea existe uma vaga para Mecânico de Veículos Automotores.

149 vagas para PCDs
Do total de vagas informado, 149 são destinadas a pessoas com deficiência. Entre elas, há 50 oportunidades para confeiteiro, 30 para repositor de mercadorias, 30 de atendente de lojas e mercado, 20 para alimentador de linha de produção, entre outras.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente