Curta nossa página


Rio de Janeiro e Osasco voltam a decidir Superliga Feminina

Publicado

Autor/Imagem:


O vôlei feminino voltará a ter a famosa decisão entre Rio de Janeiro e Osasco. Nesta sexta-feira, as osasquenses espantaram o fantasma do ano passado, derrotaram em casa o Sesi-SP por 3 sets a 0 (25/21, 25/17 e 25/14), fecharam a série semifinal em dois jogos e se garantiram na decisão da Superliga feminina.

Constante no ataque e no bloqueio, e aproveitando os inúmeros erros das adversárias, o Osasco encontrou menos dificuldades do que o esperado e matou o jogo em pouco mais de 1h30min. A grande final acontecerá no dia 26 de abril, contra o Rio de Janeiro, na Cidade Maravilhosa, em local ainda não definido.

Entre 2004 e 2013, todas as finais da principal competição brasileira foram entre Osasco e Rio, com o Sesi-SP quebrando a hegemonia no ano passado, quando o time da capital paulista foi vice-campeão diante das cariocas treinadas por Bernardinho.

O jogo foi uma aula do Osasco. Poucos erros, ataque quase perfeito, recepção acima da média e um paredão montado por Thaísa e Carcaces. Os dois primeiros sets foram iguais aos da primeira partida da série, em que as osasquenses dominaram com facilidade.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.