Curta nossa página


Ronaldindo admite queda de produção e promete mais treino

Publicado

Autor/Imagem:


Cobrado pela torcida em 2014, por ainda não ter feito grandes atuações, o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho reconhece que está devendo bom futebol, mas culpa a falta de ritmo de jogo pela queda de rendimento na temporada. Ele ressalta que é o momento de chamar a responsabilidade e ser decisivo na Libertadores.

“Concordo (não vem tendo boa atuação), o que mais sinto é falta de ritmo e jogo, joguei pouco jogo esta temporada, agora virá uma boa sequência de jogos e oportunidade de jogar”, disse Ronaldinho Gaúcho.

O camisa 10 atleticano garante que segue motivado, mesmo com as críticas e a reconhecida queda de rendimento. “Bem treinado eu estou, bem motivado estou, não tem motivação maior, jogo importante, uma das grandes equipes, que vai brigar lá em cima, então é um grande jogo”, observou.

O armador atleticano se mostra animado para conseguir repetir as atuações de 2013, que não aconteceram ainda neste ano e diz que vem treinando forte para recuperar tecnicamente. Em 2014, o atleta esteve em campo nove vezes e marcou apenas um gol.

Pressionado pela torcida, Ronaldinho reconhece que precisará ser decisivo na reta final da Libertadores. “É momento de ter uma boa atuação para ajudar a equipe a continuar bem na Libertadores, estou bem preparado, treinei bastante, confiança a mil por cento”, disse.

Nesta quinta-feira, Ronaldinho Gaúcho foi a campo e deu ênfase nos trabalhos de bola parada. O atleta ficou grande parte da atividade cobrando faltas. A expectativa é saber se o meia será escalado pelo técnico Paulo Autuori para o jogo deste domingo contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, às 16h, em Uberlândia.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.