Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Roda gira, fila anda e surgem novos desafios

Najla Seabra

A semana será marcada por grandes conquistas e maior entendimento da vida. A sensação de vitória estará muito grande dentro do seu peito, os caminhos a percorrer estarão mais fáceis e o sentimento de segurança ajudará a seguir novos caminhos com a ajuda da sua intuição.

É o que garantem as cartas do Tarô para o período de 29 de junho a cinco de julho. Veja a interpretação:

A Retribuição 10 – Essa carta mostra a roda da vida. Mostra que está com sorte em suas ações. Muitas realizações estão sendo concretizadas e está chegando ao fim de um ciclo para começar outro, onde segue com novos desafios.

A Incerteza 28 – Está mostrando uma briga dentro do seu interior, você está seguindo um caminho onde nesse momento se sente sozinho e procura uma saída. As dúvidas estão aparecendo e a necessidade de procurar o entendimento do seu “Eu” está muito grande.

A Peregrinação 56 – Você está passando por mudanças e uma delas é a busca pelo seu caminho espiritual, querendo alcançar uma sabedoria maior. Muitas coisas estão sendo deixadas para trás para abrir espaço para o novo caminho que quer ser seguido.

A Avareza 7 – Você está com uma grande sensação de vitória, um alívio reina dentro da sua mente e coração. Uma sensação forte de alegria e liberdade paira no ar dando o sentimento de que você conquistou o seu espaço e alcançou a sua harmonização espiritual.

O Pressentimento 40 – É o momento de continuar seguindo sua intuição. Você está com uma ótima percepção das mensagens que estão sendo passadas pelo seu campo espiritual. Você está renovado e com uma constante movimentação no ambiente em que vive.

Serviço
Telefone: 61 9 8317-3428
Email: [email protected]
Instagram: @najla.seabra

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente