Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Rodada teve goleadas e derrota em casa do Internacional

Foto/Batista Jr Press
Mário Camargo

Depois de uma estreia decepcionante, o Fluminense deu motivos para sua torcida ficar esperançosa nesta quinta-feira, ao golear o Americano pela segunda rodada da Taça Guanabara. Em Saquarema, o time de Fernando Diniz controlou a partida e não teve maiores dificuldades para vencer por 4 a 0.

Em Novo Horizonte, depois da goleada na estreia, o São Paulo conseguiu mais uma tranquila vitória no Campeonato Paulista. Desta vez, bateu o Novorizontino por 3 a 0, com gols de Everton, Diego Souza e Pablo, pela segunda rodada.

Em Sorocaba, o Santos, visto sob desconfiança nas últimas semanas pela falta de reforços e saída de jogadores importantes, deu esperança ao seu torcedor nesta quinta-feira. Com um futebol vistoso e um belo repertório ofensivo, o time goleou o São Bento por 4 a 0, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Em Porto Alegre, o Internacional sofreu a sua primeira derrota no Campeonato Gaúcho ao perder, de virada, por 2 a 1 para o Pelotas, nesta quinta-feira, no Beira-Rio, para um público de mais de 14 mil torcedores. A partida, válida pela segunda rodada, marcou a reestreia do atacante Rafael Sóbis com a camisa colorada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente