Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Eleições 2014

Rollemberg e Agnelo brigam por vaga no segundo turno com Arruda



Uma nova pesquisa que está circulando em Brasília aponta, a exemplo do que foi mostrado pelo Ibope e MDA, segundo turno na disputa pelo Palácio do Buriti. A diferença é que Rodrigo Rollemberg (PSB) passou Agnelo Queiroz (PT).

A confirmar-se os números do Instituto Directa, de Goiânia, Arruda está garantido no segundo turno, com 27,5% da preferência dos eleitores. Em seguida aparece Rollemberg (19,6%,) e Agnelo, em terceiro, com 17,8%.

A pesquisa, registrada no TRE-DF sob nº 28/2014, foi realizada entre os dias 1º e 6 de agosto. Considerando a margem de erro de 2 pontos percentuais para mais ou para menos, Rollemnberg e Agnelo estão tecnicamente empatados.

A novidade do estudo feito pelo instituto goiano é que, pela primeira vez, José Roberto Arruda aparece abaixo dos 30%. Na quinta-feira o Datafolha promete divulgar seu primeiro levantamento feito no Distrito Federal. A expectativa é a de que os números do Directa fiquem bastante próximos.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente