Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasília

Rompimento de adutora fecha pistas da EPTG sentido Plano



O rompimento de uma adutora da Caesb, na EPTG, na altura do viaduto próximo à pista do Jóquei, interditou todas as pistas da via no sentido Plano Piloto, no início da noite desta quarta-feira (5). As informações são do G1.

Segundo a Caesb, uma equipe foi enviada ao local para avaliar a situação, mas não há previsão de quando o problema será resolvido. A companhia disse que até as 20h não era possível afirmar qual era a causa do acidente.

O jato de água após a ruptura do cano atingiu mais de 15 metros de altura, segundo o Corpo de Bombeiros. A corporação enviou homens para  o local, a fim de prevenir eventuais acidentes.

Uma das faixas foi liberada pouco antes das 20h. No sentido Taguatinga, o trânsito não foi interrompido, mas havia congestionamento devido ao horário. Por volta das 20h, a fila de carros atingia mais de dez quilômetros, chegando ao SIA.

Com o acidente, a pista sob o viaduto ficou tomada pela água. Segundo o DER, não houve bloqueio no trecho. Não há previsão de normalização do trânsito.

Para fazer os reparos na adutora, a Caesb teve de interromper o abastecimento de água nas regiões do Guará I e II, Lúcio Costa e Setor Superquadra Brasília, perto do Casa Park. Não há previsão sobre normalização do sistema. A companhia orienta os moradores dessas áreas a economizar água durante o período em que o fornecimento estiver suspenso.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente