Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mundo

Rússia condena mulheres por dança erótica em memorial



Um tribunal russo condenou três mulheres a vários dias de prisão por terem realizado uma dança erótica em frente a um memorial da Segunda Guerra Mundial e ter publicado imagens na internet.

Um tribunal da cidade de Novorisiisk, no sul do país, condenou duas das mulheres a dez dias de prisão e a terceira a 15 dias de prisão por vandalismo. Outras duas mulheres receberam uma multa.

Um grupo de seis mulheres, incluindo uma menor de idade, publicou um vídeo no YouTube dançando em frente a um memorial às vítimas da Segunda Guerra Mundial.

Segundo a promotoria, realizaram “uma dança erótica e sexual”, a chamada “twerking”, popularizada por cantoras como Beyoncé ou Miley Cyrus.

“Este incidente de falta de respeito pela memória da história da guerra é inaceitável e qualquer tentativa de dessacralizar os locais de glória militar será impedida imediatamente”, indicou a promotoria.

A Rússia está preparando grandes celebrações em maio para lembrar o 70º aniversário do fim da Segunda Guerra Mundial.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente