Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Veículos

S65, o último V12 da Mercedes, é para poucos

Foto/Divulgação
Mário Camargo, Edição

O Mercedes-AMG S65 Final Edition surgiu antes de sua estréia mundial. A montadora alemã anunciou o especial S65 na semana passada, mas não conseguiu oferecer detalhes ou fornecer fotos. Agora, no entanto, liberou geral.

O Mercedes-AMG S65 Final Edition será oficialmente revelado no Salão de Genebra. É oferecido exclusivamente em um acabamento metálico preto Obsidian. A pintura preta contrasta com uma grade dianteira prateada, rodas de liga leve de 20 polegadas e detalhes em bronze fosco nas saias laterais, pára-choque dianteiro e para-choque traseiro.

A edição final também inclui saídas de escape preto brilhante, a logo da série nas colunas C e uma placa ‘One Man – One Engine’ com acabamento em preto no topo do poderoso V12.

No interior, o Mercedes-AMG S65 Final Edition é “banhado” em couro preto e tem acabamento de alumínio e fibra de carbono, costura cor de cobre e um volante de base achatada.

O S65 Final Edition também vem com um monte de recursos que normalmente são opcionais. Assim, a lista de equipamentos inclui um teto panorâmico, assentos traseiros ajustáveis ​​e o pacote AMG Driver que desbloqueia a velocidade máxima de 300 km/h.

Infelizmente, este será o último Classe S equipado com o famoso V12 de 6,0 litros da marca. A potência é de 621 cv e 102 mkgf de torque. A aceleração de a 100 km/h é feita em 4,1 segundos.

A Mercedes-AMG irá construir apenas 130 unidades do S65 Final Edition em todo o mundo. Preços ainda não foram anunciados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente