Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Saiba como ter um ano novo de sucesso

Horóscopo Virtual - Carolina Paiva, Edição

Dezembro é considerado a sexta-feira do ano e pode ser comemorado desde o seu início até o fim do mês. Sonhos, planos e desejos que não foram possíveis de serem concretizados durante os 365 dias podem ser novos objetivos para o próximo ano. Mas para isso, é preciso ter muita força de vontade e foco!

Para quem não consegue sair do lugar para realizar os objetivos, nossa equipe separou algumas simpatias infalíveis para começar o ano novo com os pés juntos dessa vez (já que ultimamente nem o pé direito e nem o esquerdo anda fazendo muito efeito por aí). Boa sorte!

1 – Para manter amigos verdadeiros
Escreva o nome dos seus amigos em um pedaço de papel branco, pingue três gotas do seu perfume favorito, dobre até ficar pequeno e coloque dentro de uma gaveta. Deixe lá por três dias. Pegue o papel e guarde dentro da sua bolsa ou carteira.

2 – Para ficar com quem ama
Olha ou compre um cravo ainda no botão. Coloque-o em um copo com água e adicione uma colher de mel e três gotas do perfume que você mais gosta. Escreva, com caneta vermelha, o nome da amada em um papel em branco. Coloque o papel embaixo do copo e deixe em um local seguro. Observe o cravo desabrochar. Quando estiver feito, retire, seque o talo e, então, leve o cravo à pessoa amada para que ela sinta o perfume.

3 – Para quem quer casar
Adquira uma imagem de Nossa Senhora dos Navegantes, bem pequenina, coloque-a na barra da saia ou dentro de um bolso durante 21 dias. Depois disso coloque-a dentro de uma vasilha virgem com água. A Santa deve ficar de cabeça para baixo até arrumar casamento. Vá trocando a água de sete em sete dias.

4 – Para elevar o astral em casa
Para afastar os maus fluídos de sua casa e chamar a sorte, você deve utilizar uma vela. No quintal ou no jardim, acenda a vela em intenção a Nossa Senhora do Desterro (tem que ser num lugar que tenha terra) e diga: “Nossa Senhora do Desterro, dê paz às almas desterradas e as desterre de minha casa”. Deixe a vela queimar até o fim e depois jogue o que sobrar no lixo.

5 – Para ter sorte no emprego
Compre duas velas brancas. Escreva seu nome em uma das velas e a frase “Preciso de um emprego” na outra. Para escrever utilize uma faca ou palito. Amarre cada uma delas três vezes com uma linha verde. Um nó deve ficar em cima, um no meio, e um na parte de baixo. Coloque-as lado a lado e acenda-as. Enquanto queimam, reze para Santo Expedito com muita fé.

6 – Para acalmar chefe chato
Escreva três vezes o nome completo de seu patrão em um papel. Depois, dobre o papel e coloque dentro de um copo de vidro com leite; acrescente três colheres de açúcar ou mel. Mexa tudo dizendo: (nome do seu chefe) vai ficar calmo, e doce como esse leite. Coloque o copo dentro do congelador e deixe lá durante sete dias. Depois é só jogar tudo em água corrente.

7 – Para evitar doenças
Coloque dentro de um saquinho lilás: o papel com os nomes dos familiares, o alho, o carvão e a pipoca. Amarre o saquinho com a fita e amarre-o na vassourinha. Guarde no alto ou pendure atrás da porta e procure nunca mexer. No próximo ano, despache este em um verde e faça outro. Peça a Xapanã muita saúde e proteção para a sua família.

8 – Para aumentar o desejo
Pegue uma foto pequena e a cole em um cadeado com um pedaço de fita adesiva. Derrame mel por cima. Coloque o cadeado no chão e faça um círculo, intercalando velas vermelha, amarela e branca. Cada uma das velas em um pires. Acenda as velas da direita para a esquerda e repita: (Diga o nome da pessoa amada) está amarrado em meu corpo e só terá olhos para mim. Só ficará satisfeito comigo e não desejará nenhuma outra, pois não funcionará. Deixe as velas queimarem até a metade e as apague. Jogue os restos no lixo, limpe a foto e guarde com carinho. O cadeado e os pires podem ser usados como de costume.

9 – Para ter aquela barriguinha
De manhã ao levantar, antes de iniciar a jornada, encoste a barriga na parede da sala ou cozinha, por três vezes e diga: Vai embora barriga. À noite antes de dormir, faça o mesmo. Faça esta simpatia por quinze dias. Não se sabe porque, mas funciona. Agora se não der certo com você é melhor um exercício abdominal.

10 – Não encontrou nada? Faça um pedido especial
Reze: Aflita se viu a Virgem Maria aos pés da cruz, aflito(a) me vejo. Valei-me, mãe de Jesus. Confio em Deus com todas as minhas forças. Por isso, peço que ilumine meus caminhos, concedendo-me a graça que tanto desejo. Amém”. Fazer três pedidos, um impossível e dois difíceis. Rezar durante três dias uma Ave Maria, um Pai Nosso, um Glória ao Pai.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente