Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Cultura

Sam Fischer e Demi Lovato selam primeira parceria

Carolina Paiva, Edição

O cantor Sam Fischer se uniu a estrela pop Demi Lovato no novo single What Other People Say, que entrou para as plataformas digitais pela Sony Music, via RCA Records. A faixa, que ganhou um lyric video no YouTube, chega após o grande sucesso global de This City e do recente projeto Homework do artista.

Escrita por Sam, antes de seu single This City se tornar um sucesso, esta é uma música que ele sempre soube que seria um dueto e ficou maravilhado quando Demi Lovato se adaptou perfeitamente para acompanhá-lo nos vocais.

A canção descreve o sentimento de estar sozinho e não querer decepcionar as pessoas e os parceiros assumem duas vidas e perspectivas diferentes, se unindo em uma mensagem de experiência humana, emoção e união, para que fiquem a sós na música. É uma faixa com um refrão poderoso, comovente e com a qual as pessoas se identificam.

“What Other People Say é uma confissão, perceber o quanto você pode se distanciar de si mesmo para ser amado”, explica Sam Fischer. “É sobre as pressões da sociedade e como se envolver com as coisas erradas pode mudar você”.

Demi Lovato observa: “Esta música é uma reflexão sobre como é se perder realmente em um esforço para agradar às outras pessoas e à sociedade. É por isso que eu queria fazer essa música com Sam – ela fala basicamente sobre dois humanos se unindo para se conectar e encontrar soluções para seus problemas”.

Juntamente com o anúncio do single, Sam Fischer também compartilhou que foi escolhido como o primeiro Artista em ascensão do YouTube para 2021, seguindo os vencedores anteriores Mabel, Aitch, Freya Ridings, Mahalia, Beabadoobee e Celeste.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente