Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Sampaio Corrêa domina jogo e afunda Portuguesa no Canindé

Publicado

Foto/Imagem:


O Sampaio Corrêa não deu chances para a Portuguesa nesta terça-feira, em confronto válido pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Eficiente no ataque, a equipe maranhense dominou os paulistas durante toda a partida realizada no Canindé e saiu com a goleada por 4 a 1, com gols de Uilliam Correa, Pimentinha e Marcio Diogo. Serginho descontou para os donos da casa de pênalti.

Com o resultado, a equipe treinada por Flávio Araújo vai aos 11 pontos, subindo para a sexta posição da segunda divisão nacional. A Portuguesa fica estacionada na penúltima colocação, com cinco pontos.

O Sampaio Corrêa saiu na frente logo aos 2min da etapa inicial, quando Uilliam Correa arriscou chute da intermediária após fintar Rudnei e acertou à direita de Tom. Os maranhenses ampliaram a vantagem aos 30min com Pimentinha, que se aproveitou de um chute cruzado de Marcio Diogo para empurrar a bola para o fundo das redes da Portuguesa.

O segundo tempo começou da mesma forma que o primeiro, com a equipe visitante marcando seu terceiro gol no primeiro minuto com Marcio Diogo, que arriscou de longe e encobriu Tom, marcando um golaço para o Sampaio Corrêa. Abatida, a equipe paulista não esboçou reação e ficou perto de ser goleada, levando uma bola na trave e exigindo boas defesas do seu goleiro para não ficar ainda mais atrás no marcador.

A Portuguesa teve a oportunidade de diminuir após pênalti marcado aos 35min, quando Laercio foi derrubado dentro da área por Hiltinho, punido com o segundo cartão amarelo e expulso de campo. Serginho foi para a cobrança e não desperdiçou, registrando o único gol da equipe rubro-verde no jogo. Edigar fechou o placar aos 39min, concluindo contra-ataque iniciado por Waldiré.

Na nona rodada, a Portuguesa vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Vasco no Estádio Raulino de Oliveira, em confronto marcado para as 16h20 (de Brasília) do próximo sábado. O Sampaio Corrêa receberá na Arena Castelão o Ceará no mesmo dia e horárioda partida entre paulistas e cariocas.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade