Curta nossa página


Terraço Shopping

Sanfona e forró criam clima para a festa junina

Publicado

Autor/Imagem:
Malu Oliveira, Edição/Via Empório Comunicação - Foto Divulgação

Os projetos Sábado Cultural e o Almoço Musical do Terraço Shopping trarão dois talentosos artistas ao palco da Praça Central, proporcionando aos visitantes momentos inesquecíveis e de muita animação com os ritmos de festa junina.

No sábado, dia 17 de junho, às 19h30, o aclamado músico e acordeonista Junior Ferreira irá encantar o público com sua habilidade única, no projeto Sábado Cultural. Com sua sanfona, Junior apresentará trabalhos autorais de seu elogiado disco “Casa de Ferreira”, transportando os espectadores para uma viagem musical envolvente. Suas composições refletem a riqueza da cultura brasileira, repletas de ritmos autênticos e melodias dançantes.

Já no domingo, dia 18, às 13h, o Terraço Shopping convida os visitantes a reviver momentos nostálgicos ao som do ex-vocalista do renomado grupo Forró Lunar, Thiago Lunar, no projeto Almoço Musical. O artista agitará o público com um show empolgante, repleto de clássicos do forró pé de serra. Com seu carisma e talento, trará à tona canções marcantes do forró universitário do início dos anos 2000, além de versões contagiantes de sucessos da MPB e do pop nacional em ritmo de xote.

Sábados Culturais, sempre às 19h30
Praça Central – Entrada gratuita

Almoço Musical (domingo), sempre às 13h
Praça Central – Entrada gratuita

> Sobre o Terraço Shopping
O Terraço Shopping é um empreendimento das Organizações PaulOOctavio, inaugurado em novembro de 1999. Com seu estilo único de open mall, o shopping proporciona um ambiente agradável, com vista para o lindo céu de Brasília. O empreendimento possui 160 lojas, 15 operações na praça de alimentação e 10 restaurantes no Gourmet Center, além de duas torres com 270 salas comerciais e um amplo estacionamento.

> Serviço do Terraço Shopping:
Site: www.terracoshopping.com.br
Instagram: @terracoshopping
Facebook: @shoppingterraco

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.