Curta nossa página


Santa Cruz desencanta, faz dois e bate o Boa em Minas Gerais

Publicado

Autor/Imagem:


Desorganizado em campo, o Boa Esporte não conseguiu segurar o Santa Cruz, em jogo realizado nesta terça-feira, no estádio Melão. Os mineiros apresentaram muitos erros de posicionamento e acabaram sendo penalizados com um revés em casa, 2 a 0, em favor dos pernambucanos, que venceram a primeira na Série B do Brasileiro.

O primeiro gol do jogo foi anotado pelo lateral Nininho, que aproveitou assistência de Pingo e tocou por cobertura na saída de Leandro. Na etapa final, Betinho fechou o placar em cobrança de pênalti.

A vitória fez o Santa Cruz deixar a zona de rebaixamento, chegando aos dez pontos, com incríveis sete empates e agora um triunfo, mantendo assim a invencibilidade na Série B. Já o Boa Esporte ficou estacionado nos oito pontos.

Na sequência do Brasileiro da Série B, o Boa Esporte terá compromisso contra a Ponte Preta, jogo marcado para o próximo sábado, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Já o Santa Cruz terá um dia a menos de preparação para receber o Joinville.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2023 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.