Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Santa Cruz e Luverdense se encontram na B e ficam no 0x0

Publicado

Foto/Imagem:


O Santa Cruz e o Luverdense se acostumaram a se enfrentar nos últimos anos na Série C, com saldo de quatro vitórias tricolores e duas do time matogrossense. Na tarde deste sábado, um empate sem gol na Arena Pernambuco marcou o reencontro agora na Segundona.

Péssimo resultado para o Santa. Tanto pelas circusntância da partida como pela situação da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro, ainda sem vencer e muito próximo à zona de rebaixamento. O Luverdense, sim, tem motivos para comemorar o ponto conquistado. Lucro incontestável diante da má atuação do time.

Só o Santa criou. Além de duas bola na trave, teve maior volume de jogo e chegou a quase marcou em outra oportunidade, com Léo Gamalho. Lamentou a torcida que voltou a ter o direito de acompanhar o time em campo, liberada pelo STJD, apesar de o Arruda continuar interditado pela morte do torcedor no estádio, semana passada, atingido por um vaso sanitário.

Com apenas três pontos após quatro rodadas, o Santa segue muito próximo à zona de rebaixamento. É 16º, mas pode ser ultrapassado pelo Avaí, que teve o jogo adiado com o Sampaio Corrêa por conta da chuva. Já o Luverdense aparece em sexto lugar, com seis pontos, a apenas um ponto do G-4. No próximo sábado, o Santa visita o Icasa, Às 16h20, no Romeirão, enquanto o Luverdense recebe o Bragantino, às 21h, no Passo das Emas.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade