Curta nossa página


Santa vence no Arruda e empurra Portuguesa para degola

Publicado

Autor/Imagem:


A situação da Portuguesa nesta Série B do Campeonato Brasileiro é cada vez pior. Nesta terça-feira, o time comandado por Silas visitou o Santa Cruz, no estádio do Arruda, em Pernambuco, e somou a sua 10ª vitória na competição. Já no final do segundo tempo, Léo Gamalho completou de cabeça para garantir o triunfo coral por 1 a 0 diante da torcida.

A derrota mantém a Portuguesa em situação desesperadora na Série B do Campeonato Brasileiro. O time do Canindé é apenas o penúltimo colocado, com 17 pontos somados, a sete da primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, a Lusa recebe o Bragantino, neste sábado, às 21 horas (de Brasília).

O Santa Cruz, por sua vez, segue com uma campanha irregular na competição, mas dá um salto na tabela, cegando ao 11º lugar, com 30 pontos conquistados. Também neste sábado, às 16h30, a equipe pernambucana viaja a Curitiba para encarar o Paraná Clube, no estádio Durival Britto.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.