Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Santos acerta pelas pontas e arrasa Botafogo

Mário Camargo, Edição

O Santos chegou a mais uma vitória na Vila Belmiro. Na noite deste domingo (3), a equipe comandada por Jorge Sampaoli dominou o Botafogo na partida da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e, no talento de seus pontas Marinho e Soteldo, goleou por 4 a 1.

A dupla anotou três gols (um de Marinho, dois de Soteldo). Eduardo Sasha abriu o placar para o Peixe e Igor Cássio descontou.

Com o resultado, o Santos chega a 58 pontos e se mantém em terceiro lugar do Brasileirão. O Botafogo, que sofre a terceira derrota consecutiva, permanece com 33, próximo ao rebaixamento — o rival Fluminense, com 31, abre a zona de degola.

O Santos visita o Avaí na próxima quarta-feira (6), na Ressacada, pela 31ª rodada do Brasileirão. do Brasileirão. O confronto acontece às 21h (de Brasília). O Botafogo faz clássico contra o líder Flamengo, um dia depois, às 20h, no Engenhão.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente