Curta nossa página


3 a 1

Santos bate o Avaí e assume a ponta do Brasileirão

Publicado

Autor/Imagem:
Mário Camargo

O Brasileirão tem um novo líder. É o Santos, que abriu dois pontos de vantagem sobre o Palmeiras, ao bater o Avaí na Vila Belmiro, neste domingo, por 3 a 1. Na véspera, o Palmeiras havia empatado em casa com o Vasco em 1 a 1.

Com a vitória, o Peixe chega aos 29 pontos e deixa para trás o Palmeiras, com 27. O agora líder abriu o placar com apenas oito minutos de jogo, com Derlis González. Aos 28, o Avaí chegou ao empate com João Paulo, mas o Santos voltou a ficar na frente aos 32 na cabeçada de Carlos Sánchez. No segundo tempo, o time ampliou a vantagem com Felipe Jonatan.

No Rio, o Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 2, de virada, no Maracanã. O jogo foi bastante movimentado e polêmico já que a arbitragem decidiu por não expulsar Cuellar e Rafinha em lances que chamaram bastante atenção. O Alvinegro saiu na frente com Cicero, mas Gerson e Gabigol viraram. Diego Souza empatou, mas Bruno Henrique deu números finais ao duelo.

À noite, no Ceará, o Corinthians jogou bem por meia hora e venceu o Fortaleza por 3 a 1, de virada, na Arena Castelão. O Timão sofreu gol de Osvaldo mas conseguiu dar a volta no placar com Boselli, Pedrinho e Danilo Avelar. O Corinthians chega ao oitavo lugar com 19 pontos e, mesmo com um jogo a menos, encosta na zona de classificação para a Libertadores.

Por fim, Goiás e Atlético-MG empataram por 0 a 0 na em partida ocorrida no Serra Dourada, em Goiânia, não teve tanto brilho ofensivo e marcou a reestreia de Rafael Moura pelo time esmeraldino. Com o resultado, o Galo chega a 21 pontos e fica na quarta colocação do Brasileirão. Os comandados de Claudinei Oliveira, por outro lado, ficam em nono, com 17.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.