Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Santos bate Grêmio na Vila com dois de pênaltis

Antônio Albuquerque, Edição

O Santos venceu o Grêmio por 2 a 1, neste domingo, na Vila Belmiro. Marinho marcou duas vezes, cobrando pênaltis, e Diego Souza descontou para os visitantes.

Com o resultado, o Santos chega aos 24 pontos e sobe para o 6º lugar. Já o Grêmio permanece em 11º, com 17, mas ainda pode perder posições ao final da rodada.

Na próxima rodada, o Santos recebe o Atlético-GO, na quarta-feira (14), às 20h30 (horário de Brasília). Mais cedo, às 19h15, o Grêmio joga em casa contra o Botafogo.

O Santos foi muito superior no primeiro tempo e abriu o placar com Marinho, em pênalti cobrado de cavadinha, aos 19. O Peixe voltou para a etapa final com menos controle do jogo, passou menos tempo com a bola e cedeu o empate aos 27.

Após boa troca de passes, Diego Souza recebeu de Pepê na entrada da área e mandou no cantinho esquerdo para deixar tudo igual. Logo na sequência, aos 33, David Braz cometeu penalidade infantil. Marinho converteu mais uma vez e garantiu os 3 pontos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente