Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Santos cai em casa para o Atlético Goianiense

Antônio Albuquerque, Edição

Em outros tempos poderia ter sido uma zebra, mas como os tempos mudaram e hoje os times se equiparam, a vitória do Atlético Goianiense em cima do Santos por 1 a 0, em plena Vila Belmiro, passou a ser vista como mais um resultado que mostra o equilíbrio entre os times que disputam o Brasileirão.

O jogo, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, acabou em 1 a 0. O gol foi marcado por Chico, que acertou um belo chute de fora da área após grande jogada de Janderson.

Com o resultado, o Dragão foi a 21 pontos e subiu para a metade de cima da tabela. Já o Peixe estacionou nos 24, mas segue no G-6 do torneio. O Santos volta a campo no sábado, às 19h, para enfrentar o Coritiba, no estádio Couto Pereira. O Atlético-GO joga no mesmo dia e horário, quando recebe o Athletico-PR.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente