Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Santos e Fla passam tranquilos por adversários

Foto/Batista Jr Press
Mário Camargo

A volta do Santos à Vila Belmiro foi com vitória e classificação. Após ficar quase três meses sem atuar no seu estádio por causa de obras de modernização, o time retornou para casa com uma atuação convincente e o triunfo por 3 a 0 sobre o Atlético Goianiense, avançando à quarta fase na Copa do Brasil, sob os olhares de quase 12 mil torcedores

A vitória foi importante para evitar nova decepção ao Santos, que caiu na última segunda-feira para o Corinthians nas semifinais do Campeonato Paulista e antes havia deixado a Copa Sul-Americana na primeira fase, contra o uruguaio River Plate. O próximo adversário do Santos na competição – antes eliminou Altos-PI e América-RN – será definido através de sorteio marcado para esta sexta-feira.

Pela Libertadores, o Flamengo goleou o San José-BOL, por 6 a 1 no Maracanã, pela quarta rodada da fase de grupo da Copa Libertadores. Com o resultado, o time carioca assumiu a liderança do Grupo D, com os mesmos nove pontos do Peñarol, mas com um saldo de gols melhor (7 a 4). O Flamengo precisa de apenas um ponto nos dois últimos jogos para garantir vaga nas oitavas de final. A equipe do técnico Abel Braga volta a jogar dia 24, diante da LDU, no Equador. A última partida será dia 8 de maio, em Montevidéu, frente ao Peñarol.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente