Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Santos e Fogão vencem; Fla e Flu ficam no empate

Foto: Batista Jr Press
Mário Camargo

Três dias após ser eliminado na Copa do Brasil, o Santos reencontrou o Atlético-MG e venceu por 3 a 1. Jogando na Vila Belmiro, o Peixe construiu o triunfo com gols de Sasha e Jean Mota no primeiro tempo, e Sánchez, na etapa final. Após o intervalo, o Galo iniciou uma reação, mas terminou apenas com o gol de Alerrandro. Com o resultado, o Santos foi aos 17 pontos na tabela, ultrapassou o próprio Atlético e tomou a vice-liderança do Brasileirão, ficando a dois pontos do Palmeiras. Com o tropeço, o Galo permanece com 15 e cai para o terceiro lugar.

Em Maceió, o Botafogo conseguiu a primeira vitória longe do Rio de Janeiro. O time comandado por Eduardo Barroca derrotou o CSA por 2 a 1 de virada, com um gol marcado já nos instantes finais da partida. Contudo, o Azulão merecia uma sorte melhor pelo que construiu ao longo dos 90 minutos. Pela primeira vez, a equipe de Marcelo Cabo sucumbiu diante da sua torcida no estádio Rei Pelé. Carlinhos abriu a conta para os donos da casa, após bela assistência de Jonatan Gomez, ex-São Paulo. Porém, Cícero e Alex Santana em um intervalo de pouco mais de 10 minutos marcaram a favor dos cariocas e decretaram a virada. Com o resultado, o time de General Severiano está em 4º lugar com 15 pontos. O Azulão é o penúltimo, com apenas seis.

No Maracanã, o jogo tenha sido movimentado e com muitas oportunidades, Flamengo e Fluminense ficaram no 0 a 0. A partida teve a presença do novo treinador rubro-negro, o português Jorge Jesus, que assistiu de uma cabine de transmissão ao clássico. Com o resultado, o Flamengo ficou fora do G4, na quinta colocação, com 14 pontos. Já o Fluminense está perto da zona de rebaixamento, na 16ª posição, com sete pontos.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente