Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Santos e Galo vencem adversários no sufoco e São Paulo perde para a Ponte

Foto: Alex Silva/EstadãoConteúdo
Mário Camargo

Em dia das estreias de Cueva e do goleiro Éverson, o time misto do Santos sofreu para vencer o Mirassol, neste sábado, no Pacaembu, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Jean Mota marcou o único e suado gol da partida aos 49 minutos do segundo tempo.
Com a vitória o Santos se recuperou da inesperada goleada sofrida diante do Ituano, por 5 a 1, na rodada passada.

Em Minas Gerais, o Atlético venceu a Caldense por 1 a 0, em Poços de Caldas. Com o resultado, o Atlético vai aos 13 pontos e fica provisoriamente na liderança da tabela. Já a Caldense, que segue sem vitórias no campeonato, estaciona nos quatro pontos, a dois da URT, a primeira dentro da zona de rebaixamento.

Em Campinas, o São Paulo do técnico André Jardine mostrou definitivamente vive péssima fase. Na noite deste sábado, mesmo com boa parte dos titulares em campo, conseguiu passar 90 minutos do jogo contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, sem acertar uma finalização sequer na meta do goleiro adversário. Pior: ainda sofreu um gol em vacilo da defesa e voltou para casa com a derrota por 1 a 0, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente