Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Santos e São Paulo empatam no jogo do apagão

Antônio Albuquerque, Edição

Com direito a um apagão de quase 15 minutos, Santos e São Paulo ficaram no empate por 2 a 2 em um clássico marcado por intensidade e falhas individuais na noite deste sábado, 12, na Vila Belmiro.

Madson e Marinho marcaram para o time da casa, e Gabriel Sara, duas vezes, anotou os gols dos visitantes. O confronto foi válido pela décima rodada.

Dos dois lados tiveram erros decisivos. Primeiro, Luan Peres deu bobeira na saída de bola e permitiu o primeiro gol do rival. No segundo tempo foi a vez de Volpi, que falhou feio em cobrança de falta de Marinho e cedeu o empate.

O resultado frustra as duas equipes. O São Paulo sobe para a vice-liderança, com 18 pontos, mas desperdiça nova chance de colar no Internacional na ponta da tabela. O Santos, com 15, fica em sexto e segue sem vencer clássicos na temporada.

Agora, os dois times voltam as atenções para compromissos pela Libertadores no meio de semana. O Santos enfrenta o Olimpia-PAR, terça-feira (15), enquanto o São Paulo recebe o River Plate-ARG na quinta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente